Thais Riedel
Sócia Advogada. Possui graduação em DIREITO pelo Centro Universitário de Brasília (2003) e graduação em CIÊNCIAS POLÍTICAS pela Universidade de Brasília (2004). Especialização em DIREITO PROCESSUAL CIVIL pelo Centro Universitário de Brasília (2005-2006). Especialização em DIREITO PREVIDENCIÁRIO pela Escola Paulista de Direito Social (2009). Mestrado em DIREITO PREVIDENCIÁRIO pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (2012). Atualmente é sócia da Advocacia Riedel, Professora de Direito do Trabalho e Previdenciário na Graduação do curso de Direito do Centro Universitário de Brasília. Foi Presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/DF (2013-2018) e Vice-presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil - Conselho Federal (2016-2018). É presidente do IBDPREV - Instituto Brasiliense de Direito Previdenciário. Autora do livro "O Direito Previdenciário e o Princípio da Vedação do Retrocesso" (LTR, 2013). Doutoranda em Direito Constitucional.
Carlos Victor Azevedo Silva
Sócio Advogado. Formado em Direito pelo UniCEUB em 1987 e pós-graduado em Direito do Trabalho e Processual Trabalhista em 2009. Responsável pela coordenação da equipe jurídica do escritório e atua diretamente no setor trabalhista, tanto no consultivo quanto no contencioso.
Rafael Teixeira Moreti
Formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília – UniCeub, Pós-Graduado em Direito Público pelo Instituto Processus, Advogado Sênior do Setor Administrativo Distrital e Federal na Advocacia Riedel.
Raissa Carolina Moreira de Paiva
Advogada militante Graduada em Direito pelo Uniceub, Advogada do Setor Cível da Advocacia Riedel, possui expertise na área cível, com foco em consumidor, família e sucessões, responsabilidade civil, além de direito médico em âmbito consultivo e contencioso; Especialista em Direito de Família e Direito das Sucessões; Pós Graduada em Direito Civil e Processual Civil pela Atame-DF; Pós Graduada em Direito Público.
Vanessa Santos Diniz
Formada em direito pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB em 2014. Pós-graduada em Gestão Pública: administração e pós-graduada em Direito Empresarial. Advogada no escritório Riedel Resende Advogados e Associados desde 2015, atualmente compondo a equipe de atuação na área de direito Administrativo Distrital e Federal.
Alessandra M. Vieira Gaspar
Formada em Direito pela Universiade Federal de Viçosa-MG (Turma Jan/2009). Especialista em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito e em Previdência Complementar e Previdenciário Empresarial pela EBRADI. MBA em Planejamento Previdenciário pelo Instituto Connect de Direito Social - ICDS (em andamento).
Andressa Mirella Castro Torres
Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Brasília. Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade de Santa Catarina. Especialista em Direito do Trabalho pelo Instituto Fortium. Atualmente, atua como advogada na área de Direito Administrativo.
Carlos Hernani Dinelly Ferreira
Em dezembro de 2003, formou-se em Direito pela AEUDF (hoje UDF) e, também, foi aprovado no exame da OAB. Atua no Direito do Trabalho desde a época da faculdade, quando estagiava no Gabinete da Desembargadora Márcia Mazzoni, no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região. Iniciou a carreira de advogado atuando em escritório especializado em Direito do Trabalho, ativando-se em todas as instâncias, inclusive, fazendo sustentações orais junto aos órgãos do Tribunal Superior do Trabalho.
Danilo Oliveira Silva
Graduado em Direito pela Univiçosa- Universidade de Viçosa/MG) em 2014. Pós Graduado em Direito Público pela Escola Superior da Magistratura do Distrito Federal – ESMA, no ano de 2019. Advogado no escritório Riedel Resende Advogados e Associados desde 2017, atualmente compondo a equipe de atuação na área de Direito Administrativo nos campos Distrital e Federal.
Jaeni Maiara Nunes de Azevedo
Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUCRJ (2º/2009). Pós-Graduada em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Gama Filho e Direito Penal e Empresarial pela Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Advogada militante na área Criminal.
José Hailton Lages Diana Júnior
Advogado Sênior, Coordenador do Núcleo Previdenciário da Advocacia Riedel. Formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá em Brasília. Especialista em Direito Previdenciário pelo Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa de São Paulo – INESP. Especializando em Direito Comercial. Membro do Instituto Brasiliense de Direito Previdenciário – IBDPREV. Membro da Comissão de Seguridade Social da OAB/DF nos anos de 2017-2018.
Juliana Almeida Barroso
Bacharel em Direito formada pela Universidade Paulista UNIP, Campus Brasília/DF, Pós-graduada em Direito do Trabalho pelo Instituto Fortium e pós-graduada em Direito Público pelo Instituto Processus/Processus Faculdade de Direito. Coordenadora e advogada do Setor Administrativo Distrital e Federal, atua junto ao conselho de classes, Tribunal de Contas do Distrito Federal e Tribunal de Contas da União.
Ludmila Mendes
Advogada militante, Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília, em 2010; Coordenadora da Área Cível da Advocacia Riedel, possui expertise na área cível, com foco em consumidor, família e sucessões, responsabilidade civil, além de direito médico em âmbito consultivo e contencioso; Congressista do XI Congresso do Mercosul de direito de Família e Sucessões de 2019; Participante do Congresso de Mercosul de Direito das Famílias de 2018; Pós Graduada em Direito das Família e Sucessões pela Atame-DF; Pós Graduada em Direito Público; Possui atualizações em cursos de processo civil e cláusulas essenciais de contrato pela Esa-DF; Participante do Curso de preparação da Nova Lei de Proteção de Dados Pessoais ministrada pelo Instituto Nacional da Segurança Privada- INASEP; Participante do Curso de Sustentação Oral ministrado pela Procuradora Indira Quaresma (Excelentíssimo).
Luiz Felipe Buaiz Andrade
Formado em Direito pelo Instituto Metodista Bennet no Rio de Janeiro e Pós-Graduado em Direito Constitucional. Atua nas áreas do Direito Constitucional, Sindical, Administrativo e Trabalhista, na defesa de interesses difusos, coletivos ou individuais, pertinentes aos servidores e trabalhadores.
Maria de Lourdes Azevedo S. K. Cabral
Formada pelo UniCEUB - Centro Universitário de Brasília em 1992. Pós- graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes. Atua no setor de atendimento a clientes.
Rayanne Illis Neiva Maximo
Formada em Direito pelo UniCEUB e em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília. Pós-graduada em Direito Previdenciário e do Trabalho pelo UNICEUB e em Direito Processual Civil pela Escola Superior de Advocacia do DF, em parceria com a Faculdade Atame. Especialização em cálculos judiciais pelo ITCP/DF. Advogada sênior sócia cotista da Advocacia Riedel, defendendo interesses de servidores e trabalhadores nas áreas do Direito Constitucional, Administrativo, Previdenciário e Trabalhista, além de prestar consultoria em Processo Civil, especialmente recursos e fase de cumprimento de sentença.
Arthur Augusto Groke Faria
Graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás - UFG; Militante pela Advocacia Riedel no contencioso e consultivo nas áreas do Direito Civil e Empresarial, com ênfase em Contratos, Responsabilidade Civil, Imobiliário e Direito do Consumidor; Pós-Graduado em Direito Público pela LEGALE; Pós-Graduando em Advocacia Civil pela Escola Brasileira de Direito - EBRADI; Curso de Prática Forense em Direito Empresarial pelo CERS.
Maria Rosali Marques Barros
Formada pelo UniCEUB – Centro Universitário de Brasília, pós-graduada em Direito Processual e pós-graduanda em Direito Tributário latu sensu. Atualmente representa dezenas de sindicatos e associações de servidores perante o Poder Judiciário em todas as suas instâncias.
Juliana Marques Lucas
Graduada em Direito pela Universidade Católica de Brasília – UCB. Pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV e pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Escola Superior de Advocacia do DF, em parceria com a Universidade Cândido Mendes. Advogada associada da Advocacia Riedel com atuação nas áreas do Direito Constitucional, Administrativo, Civil e Trabalhista em todas as instâncias.
Larissa Santos Tavares da Camara
Advogada atuante em Direito Cível, Família, Sucessões, Consumidor e Contratos na Advocacia Riedel; Membro e Secretária Adjunta da Comissão de Direito Eleitoral e Político da Subseção Gama/Santa Maria; Graduada em Direito pelo Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC; Pós - Graduada em Direito Público pela Legale; Pós - Graduanda em Direito de Família e Sucessões pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul; Treinamento de Sustentação Oral promovido pelo Excelentíssimo Curso de Sustentação Oral; Curso Avançado de Oratória promovido pelo Especialista em Comunicação-Oratória, Fábio Lemos; Curso de capacitação de conciliadores provido pelo TJDFT; Curso “Treinamento Avançado Expert em Execução” ministrado pelo juiz de direito José Andrade; Curso de Licitações promovido pela ESA/OAB.
Allisson Rodrigo castro Torres
Graduado em Direito pela Universidade Católica de Brasília – UCB. Atuação profissional em Direito Administrativo na Advocacia Riedel.
Maikon Ferreira de Souza Pereira
Formado em Direito pelo Centro Universitário Euro Americano. Pós-graduando em Direito Processual Civil. Atualmente representa dezenas de sindicatos e associações de servidores perante o Poder Judiciário em todas as suas instâncias.
Felipe César Rodrigues
Formado em Direito pela Unieuro. Atua no Setor Trabalhista da Advocacia Riedel.
Tuane Farias
Formada pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB, Pós-graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela ATAME. Atuação profissional nas áreas de Direito do Trabalho e Direito Sindical. Atua no Setor Trabalhista da Advocacia Riedel.
Juliana Lima Berto Bastos
Formada pelo Centro Universitário de Brasília- UniCEUB. Pós-graduada em Direito Previdenciário. Membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/DF. Atuação profissional na área do Direito Previdenciário na Advocacia Riedel.
Mayara Vieira Barros
Formada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília- UniCeub em 2017. Pós-graduanda em Direito Administrativo e Licitações (em andamento). Atua no setor de atendimento a clientes e inadimplentes.
Pedro Henrique
Formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília - UniCEUB. Atua no Setor Previdenciário da Advocacia Riedel.
Danielle Andrade Trega
Formada em Direito pela Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central- FACIPLAC, Técnica em Administração pela Escola Técnica de Formação Gerencial /Sebrae-MG, Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Universidade Estácio de Sá.
Contato
Acompanhe o seu processo via Whatsapp
61 99822 3300
  • Tel: 55 61 3034 8888
  • Fax: 55 61 3031 7888
  • E-mail: advocacia@riedel.com.br
  • E-mail: ouvidoria@riedel.com.br
Endereço
RIEDEL resende
SCN, Qd. 02, Bl. D, Ed. Liberty Mall, Torre A, 13º andar, SALA 1302 Brasília, DF, Brasil - CEP 70712-903.
RIEDEL AZEVEDO
SCN, Qd. 02, Bl. D, Ed. Liberty Mall, Torre A, 13º andar, SALA 1301 Brasília, DF, Brasil - CEP 70712-903.
Horário de Atendimento ao Público
Segunda a Sexta, 9h00 às 18h00